Seminário Inemia sobre o “Mercado Brasileiro de Biotecnologia”

seminario2

Inkemia realiza, em sua sede de São Paulo, o 1º seminário intitulado “Cenário do Mercado Brasileiro de Biotecnologia“, ministrado pelo Dr Eduardo Giacomazzi, Coordenador da FIESP e Diretor da SHER, que destacou as necessidades de R&D+i no setor e, ainda, as necessidades das indústrias no que diz respeito ao profissionais requisitados pelo setor.

O evento, realizado no último dia 20 de agosto, contou com um seleto grupo de profissionais do setor, representando algumas das mais conceituadas instituições de pesquisa e comunicação científica do país, tais como UFRJ, Unicamp, ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos) e CIB (Conselho de Informações sobre Biotecnologia). Nele foram discutidos os rumos da biotecnologia no Brasil e no mundo.

O seminário marca o início das atividades de Inkemia no Brasil, alavancando a missão de contribuir para o desenvolvimento e crescimento do setor químico/farmacêutico, além de contribuir para a formação de mão-de-obra altamente qualificada para a indústria e instituições de P&D.

Sobre Inkemia Brasil

Centro Tecnológico focado em criar, desenvolver e transferir novos conhecimentos para os setores, Farmacêutico, Químico, Biotecnológico, Alimentício...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.