14ª SEQVAP – InKemia na USP

        Inkemia estará presente na 14ª SEQVAP – Semana de Engenharia Química do Vale do Paraíba – por meio do seminário “A Evolução do Biodiesel no Brasil e os Desafios na P&D e na Qualificação de Mão-de-Obra”, ministrado pela Doutora Roseli Aparecida Ferrari, pioneira e uma das maiores especialistas do Brasil quando o assunto é biodiesel.

         No evento, que será realizado no próximo dia 8 Outubro na Escola de Engenharia de Lorena (EEL – USP), o público composto de estudantes de química, engenharia química e áreas correlatas, poderá prestigiar uma ampla abordagem sobre a evolução da produção do biodiesel no mercado brasileiro, bem como as principais linhas de Pesquisa e Desenvolvimento necessárias para a consolidação deste biocombustível proveniente de matéria-prima renovável. Além disso, será abordada a necessidade de mão de obra qualificada que é um dos maiores desafios para o mercado de alta tecnologia no Brasil.

       O público ainda poderá receber informações sobre o mundo da Química, Farmácia e da Biotecnologia, visitando o Stand da Inkemia, que será montado no dia anterior ao evento e proverá instruções sobre cursos no Brasil e no exterior, bem como outras maneiras de adentrar ao universo científico nesses setores. Para maiores detalhes sobre como participar, confira a página oficial do seminário, no site da instituição, clicando AQUI.

Sobre Inkemia Brasil

Centro Tecnológico focado em criar, desenvolver e transferir novos conhecimentos para os setores, Farmacêutico, Químico, Biotecnológico, Alimentício...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.