InKemia lança a pedra fundamental de sua nova sede em Barcelona, Espanha

A empresa biotecnológica Inkemia IUCT Group colocou na última semana a pedra fundamental de sua nova sede corporativa, que passará a ser em Parets del Vallés, Barcelona. As instalações serão suportadas por um investimento de mais de seis milhões de Euros e terão uma superfície de 4.828 metros quadrados.

A companhia, que tem suas ações no “Mercado Alternativo Bursátil” (MAB), explicou que o novo edifício terá um espaço para funções corporativas, um laboratório de biotecnología, química e desenvolvimento farmacêutico, além de espaços disponíveis para as spin-offs e também para as empresas com participação do grupo. Na cerimônia de colocação da pedra fundamental estiveram presentes o Presidente da Inkemia, Josep Castells e o Prefeito de Parets del Vallès, Sergi Mingote.

Crescimento

Castells explicou que a nova sede permitirá “afrontar o crescimento previsto para os próximos anos e organizar de forma mais eficiente as atividades”. Também indicou que, para financiar o projeto, “estão sendo analizadas distintas opções, tanto as clássicas, de carácter hipotecário, como novas fórmulas do mercados financeiros”.

As dependências atuais da Inkemia estão em Mollet del Vallés, também em Barcelona, uma vez que o acionista de referência da empresa é a Cooperativa Escola Sant Gervasi, situada naquele município. O grupo está integrado por três sociedades e obteve ingresso de 5,3 milhões de Euros em 2013, sendo que as ações estão sendo comercializadas a 1,75 Euros.

Sobre Inkemia Brasil

Centro Tecnológico focado em criar, desenvolver e transferir novos conhecimentos para os setores, Farmacêutico, Químico, Biotecnológico, Alimentício...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.