InKemia encerra rodada de reuniões e visitas

O mês de março representou um grande passo nas pretensões da Inkemia no Brasil, com a rodada de negociações e visitas realizadas com o apoio da Embaixada Espanhola no Brasil.

Durante todo o mês a empresa cumpriu uma agenda lotada de reuniões e visitas a organismos públicos, privados, empresas e universidades. Isso representou mais um passo importante no conhecimento do mercado e no estreitamento de relações com seus parceiros, além de garimpar excelentes oportunidades de negócio.

As reuniões, que contaram com a presença do Diretor de Internacionalização Óscar Miranda, a Gerente de Desenvolvimento de Negócios Bruna Ferreira e com o Coordenador Técnico Clodoaldo Lima, tiveram como foco as agências de fomento à pesquisa como a Capes, o Finep, a Fapesp e outros organismos de apoio como o INEI, que deram à empresa o panorama geral das necessidades do país no campo da P&D e das possíveis formas de apoio para realizá-la. Em contrapartida, as visitas às universidades, tanto públicas como a USP e a Unicamp, como as privadas,  serviram para captar projetos de colaboração e para aproximar a empresas de suas agências de inovação, de forma a suprir o “gap” entre o mundo acadêmico e o mercado. Já as visitas à importantes empresas do setor Químico/Farmacêutico e Cosmético foram muito bem direcionadas no intuito de gerar muitas aproximações na forma de acordos de colaboração em projetos de co-desenvolvimento de produtos e processos.

Depois desta grande rodada de negociações e visitas a empresa Inkemia espera avançar e contribuir ainda mais com os setores envolvidos em suas atividades.

Untitled drawing (2)

Inkemia. Nosso conhecimento, a seu serviço.

Sobre Inkemia Brasil

Centro Tecnológico focado em criar, desenvolver e transferir novos conhecimentos para os setores, Farmacêutico, Químico, Biotecnológico, Alimentício...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.