Finalizado o aumento de capital da Inkemia com demanda de 13,5% adicional

Uma vez aprovados todos os requisitos exigidos atualmente pela Bolsa do Mercado Alternativo da Espanha (MAB), InKemia IUCT finalizou a ampliação de capital com a subscrição da totalidade das ações. As solicitações recebidas ascenderam a um total de 1.204.014 acções, o que representa uma demanda adicional do 13,55%, já que como foi anunciado, puseram-se a venda 1,060,318 de novas acções ordinárias, com os mesmos direitos e obrigações que as das actualmente em circulação.

O aumento de capital foi subscrito no seu máximo, ou seja, 2.226.667,80 euros. O objetivo da ampliação é:

* Fortalecer a expansão internacional e em especial das novas subsidiárias nos Estados Unidos e Inglaterra. InKemia Green Chemicals, baseado em Houston, Estados Unidos, tem como principal objetivo a exploração de produtos químicos verdes e sua tecnologia de produção. InKemia Biofuels Advances, a companhia criada em Londres vai se envolver na exploração dos combustíveis avançados de segunda geração, que vêm de resíduos no inutilizáveis para outros usos.

* Reforçar a capacidade de investimento tecnológico em empresas nas quais InKemia participa (spin-off ou Fundo de Capital Conhecimento). Atualmente InKemia tem investimentos em dez empresas que estão criando sinergias muito positivas entre elas.

* Fortalecer o desenvolvimento tecnológico da sociedade, acelerando os projetos de P&D próprios e co-desenvolvimentos com outras empresas.

Sobre Inkemia Brasil

Centro Tecnológico focado em criar, desenvolver e transferir novos conhecimentos para os setores, Farmacêutico, Químico, Biotecnológico, Alimentício...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s