InKemia reforça sua participação na empresa Recerca Clínica

Através de uma adquisição de ações e aumento de capital, a InKemia IUCT group passou deter a maioria da sociedade Recerca Clínica.

InKemia informa que o grupo concluiu a compra das ações do segundo maior acionista da Recerca Clínica S.L. no valor de 75.000 euros. Recerca Clínica é uma “contract research organization” (CRO) espanhola que apoia as empresas farmacêuticas, de biotecnologia, dispositivos médicos, sociedades científicas, CRO internacionais, instituições públicas e outros centros de pesquisa em estudos de planejamento de marketing, pós-autorização, ensaios clínicos e da orientação em vários estágios de desenvolvimento (fase I -IV), tanto nacional como internacionalmente.

Esta operação fortalece financeiramente a empresa Recerca Clínica e irá impulsionar o crescimento através da sua internacionalização. Com o fechamento destas duas transações (compra mais ampliação de capital), IUCT Empren (subsidiária de InKemia IUCT group que gere as sociedades participadas pelo grupo), alcançou uma participação de 51% na Recerca Clínica, contra 24% da posição anterior.

Sobre Inkemia Brasil

Centro Tecnológico focado em criar, desenvolver e transferir novos conhecimentos para os setores, Farmacêutico, Químico, Biotecnológico, Alimentício...
Esse post foi publicado em serviços. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s